Você pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (21) 98383-1751, pelo e-mail: vinigorpenha@gmail.com ou clique aqui.
Após o pedido de compra, consulte-nos para que possamos agendar a data de entrega (Pedidos feitos para o RJ) ou solicite o código de rastreamento via WhatsApp. O prazo será diferente para pedidos de dentro e fora da cidade do Rio de Janeiro.
Você pode acessar o botão em cima ‘Meus Pedidos’, ou clicando aqui.
Você pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (21) 98383-1751, para que possamos acompanhar seu pedido.
Você pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (21) 98383-1751, para que possamos cancelar seu pedido, via estorno ou PIX (Desde que o mesmo não tenha entrado em produção).
Após o envio do seu pedido, esperamos que o cliente cumpra o prazo de retirada, caso os Correios não entreguem em seu endereço. Caso não busque seu pedido na data desejada, seu pedido retornará para nós, e será necessário pagar um novo envio.
Você pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (21) 98383-1751, para que possamos acompanhar seu pedido. É possível que alguém em sua residência/empresa tenha recebido seu pedido. Pedimos que sempre fique atento aos prazos, para que o próprio receba o pedido.
Sim. Utilizamos um sistema seguro, protegido por tecnologia SSL.